segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SAIA PARA FORA!



Olá, querido seguidor (de Cristo Jesus) e amado leitor, abaixo tem uma grande bênção para você, leia e contemple a grandeza do Pai.

Alí estava Lázaro, morto há quatro dias, já em estado de decomposição. Segundo especialistas, tal milagre seria impossível, mas quando Deus quer agir não há impossíveis que Ele não possa realizar. O milagre aconteceu, Lázaro reviveu...E, naquele instante, todos viram a grandiosidade do nosso Deus.
Nesta passagem posso ver tantos milagres, que meu coração acelera e bate mais forte, pois observo o quanto é importante termos uma fé genuína.
O primeiro detalhe que me chama atenção é quando a má notícia chegou para Jesus: "Mandaram, pois, as irmãs de Lázaro dizer a Jesus: Senhor, está enfermo aquele que amas". (Jo 11:3)
A má notícia chega para todos, não estamos livres delas, a diferença é como vamos reagir diante das circunstâncias. Talvez, isso já tenha acontecido com você, a má notícia veio para tirar sua paz e a dúvida começou a mover em seu coração, mas veja a /resposta de Jesus diante do problema: "Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim que o Filho de Deus seja glorificado por ela". (Jo 11:4)
Quem serve a Deus tem que aprender a olhar com os "olhos do Senhor", pois só assim entenderemos que Ele não é um Deus de morte, mas sim de VIDA.
Outro fato interessante é que o Senhor não fugiu do problema, ao contrário, Ele foi enfrentá-lo (túmulo de Lázaro), mas no caminho, Marta foi ao seu encontro e lhe disse: " Senhor, se estiveras aqui, não teria morrido meu irmão" (Jo 11:21). Ah, se ela tivesse usado a fé em Jesus, com certeza seu irmão nem teria falecido. Sabe, ás vezes ficamos esperando que alguém ore por nós, jejue por nós, e esquecemos de tomar posse daquilo que nos pertence.
O nosso Deus é poderoso para transformar a maldição em bênção, basta usarmos a autoridade que Ele nos ensinou e que tanto usava...
No versículo 32, Maria novamente utilizou a mesma frase que sua irmã Marta havia dito ao Senhor: "Quando Maria chegou ao lugar onde estava Jesus, ao vê-lo, lançou-se-lhe aos seus pé, dizendo: Senhor, se estiveres aqui, meu irmão não teria morrido".
O desespero já havia tomado conto de seus corações, o medo estava infiltrado em seus sentimentos, mas o Senhor lhes perguntou: "Onde o sepultastes? Eles lhe responderam: Senhor, vem e vê! E Jesus chorou" (Jo 11: 34 e 35)
Jesus quer ouvir você, Ele lhe pergunta: "Meu filho, minha filha, onde está o problema, fale para mim que eu resolverei? Exponha diante de mim a sua causa". Ele chora por você, Ele peleja sua lutas, Ele honra sua vida!
"Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Maria, irmã do morto: Senhor já cheira mal, porque já é de quatro dias.
Não importa de seu problema já cheira mal, não importa se os médicos disseram que a doença em seu corpo não tem cura, não importa se seu esposo (a) foi embora com outra (o) ou se disseram que você não vencerá, não importa!
Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu, se creres verá a glória de Deus? (Jo 11:40).
Basta você crer, basta depositar sua confiança em Jesus Cristo, não é difícil. Sei que muitos ao lerem dirão: "Pastora, mas a senhora não sabe o problema que estou enfrentando".
Não importa o problema, pois, estou mostrando para você que há um Deus que restaura a sua sorte e faz de você um vencedor.
"Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste" (Jo 11:41).
Se observamos, veremos que o Senhor ainda não havia visto a ressurreição de Lázaro, mas já agradeceu ao Senhor, ou seja, primeiro temos que crer no impossível, darmos a ordem, e assim contemplarmos o milagre.
"E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!(Jo 11:43).
Imagine esta "cena", Jesus diante de um túmulo chamando o morto para fora. Aos olhos humanos isso é loucura, mas para os que crem isso é a expressão do poder, autoridade e amor d'Ele para com todos os que O buscam.
" Saiu, aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir." (Jo 11:44).
O Senhor Jesus tem uma nova vida para você, Ele quer dasatar os laços que o diabo colocou em seu caminho, e lhe conduzir aos pastos verdejantes.
"Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, vendo o que fizera Jesus, creram nele". (Jo 11:45).
Nem será necessário você ficar implorando para as pessoas servirem ao seu Deus, ao contrário, todos irão ver quem é o seu Deus e, naturalmente O serviram.
Hoje, Jesus não chamará Lázaro, mas chamará você, chamará o seu nome: _________, saia para fora!
Ele ressuscita sua vidas, remove as pedras que tentarem lhe impedir, faz de você uma pessoa realizada, abençoada e próspera.
Desejo, de coração, que você tome posse desta bênção e entende os planos de Deus para a sua vida.
Que Deus fale mais ao seu coração.
Seja feliz, em Cristo Jesus,
Pastora Priscila Dib Leite.




quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A ORAÇÃO DA MULHER CRISTÃ!


Boa noite, queridos amigos, a Paz do Senhor!
Amados, recebi este e-mail e gostaria de dividí-lo com vocês:

Senhor, ajuda-me a ser como:
Raquel a arte de fazer-me amar;
Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia;
Débora a solidariedade e o estímulo;
Rute a dedicação e a bondade;
Ana a fé a fibra para cumprir o voto;
Mical astucia para usá-la no bem, não para o mal;

Abigail mensageira da paz;
Ester desinteressada e altruísta;
Maria pura e humilde;
Isabel regozijar com o bem alheio;
Marta disposição para o trabalho material;
Maria o anseio espiritual;
Dorcas útil ao necessitado;
Lídia abra a porta ao que chegar cansado;
A mulher samaritana corre a falar da salvação.

Senhor, se houver, tira de mim:
A vontade de olhar para trás (mulher de Ló);
A preferência por um filho (Rebeca);
O desejo adúltero (mulher de Potifar);
A traição (Dalila);
A trama macabra (Herodias);

De Ti, Senhor, suplico:
A paz;
A bênção e
O perdão.

Sabe, aprender com Deus é o caminho para encontrarmos a verdadeira felicidade. Estarmos diante d'Ele com um coração sincero faz com que possamos viver e desfrutar das suas bênçãos.

Amados, fiquem com Deus e saiba que os meu seguidores (seguidores de Cristo) deste blog estão recebendo, neste momento, "chuvas de bênçãos", pois estou "cobrindo-os" de oração.

Carinho, Pastora Priscila Dib Leite.