segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UMA VISITA INESPERADA



Você já recebeu uma visita inesperada e a sua casa estava desarrumada? Acredito que a maioria irá responder: Sim!

Muitos já passaram por esta situação e confesso que também já passei por tal "saia justa". Ao ouvir o "trim-dom" da campanhinha me perguntei: "Meu Deus quem será?"

O interessante é que sempre temos a casa em ordem, mas "naquele" dia que estamos muito cansados ou atarefados acabamos sendo pegos de surpresa. Então, começa a correria...Uns arrumam as camas, outros organizam as almofadas do sofá, enquanto isso, a visita fica lá fora esperando, até que abrimos a porta e finalmente recebemos a "visita inesperada".

Ao ler uma passagem da Bíblia cheguei a conclusão que Jesus sempre vem quando menos esperamos. Foi o que aconteceu com uma figueira relatada no livro de Mateus 21:18 ao 22:

"E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome. E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela e não achou nela senão folhas".

Assim como aquela figueira temos o privilégio de receber o Senhor e assim desfrutarmos das maravilhosas do Mestre, então, lhe pergunto: A figueira estava sem frutos e a sua vida tem dado frutos ou está seca? Não importa o tempo, devemos dar frutos independente da estação, tempestade, circunstância e situação.

E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente.

Muitas pessoas não entendem o "porquê" de suas vidas estarem estacionadas/ amarradas e se perguntam: O que está acontecendo comigo? A resposta pode estar mais clara que você imagina, pois o fato de ter "título" de cristão não garante a você uma vida plena, ao contrário, lhe conduz a viver uma vida de aprências e infrutífera e como vimos no versículo acima, uma vida de maldição.

Sempre que oro a Deus, Ele me fala: "Eu morri por você naquela cruz e lhe resgatei para que você dê frutos de justiça".

Você foi liberto e resturado por Deus para dar frutos, para brilhar neste mundo de trevas, para colocar em liberdade os que se encontram presos nas garras do diabo, ou seja, você recebeu de Deus o poder e a autoridade para expulsar toda obra maligna que persite em pertubar sua vida, sua casa e família.

Tome uma atitude nesta hora, fale com Deus e passe a dar "frutos". Você decide a direção a ser tomada, coloque Deus está no controle da sua vida.

"E os discípulos, vendo isso, maravilharam-se, dizendo: Como secou imediatamente a figueira? Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e precipita-te no mar, assim será feito. E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis."

Lembre-se: Os problemas é que tem que secar e não sua vida! E, depois disso, vemos a promessa do Senhor, pois, tudo que pedirmos a Ele nos será concedido e, isso é a "chave" para abrirmos todas as portas que se encontram fechadas.

Espero, que Deus fale mais ao seu coração, mas acredito que este foi o primeiro passo para você "despertar" e obter as milhares de promessas existentes.


Carinho,


Pastora Priscila Dib Leite.






Um comentário:

  1. Bendiciones desde El Salvador Centroamerica, comparto mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    MI TESTIMONIO DE SANIDAD DE CANCER INVASIVO PARA LA GLORIA DE DIOS.

    ResponderExcluir